À todos que me visitarem...

Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se
encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. ”
-- Charles Chaplin --


É aqui que guardo e trago o amor, as dores, as cores e o sabores das palavras, sons e gostos para partilhar com vocês que sempre me visitam.

Sejam bem vindos sempre

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

" Soneto de teu corpo..."





Os corpos se desnudam...


Vorazmente se procuram

Para que o desejo se consuma

Minhas mãos em voce te fazem enlouquecer

Te busco pra teu gosto sentir

A boca te cobre por inteiro

Suga seu louco desejo

Que a pele exala no ar

Que enche com cheiro de amor

Num sussurro que a voz faz o som ecoar

O arrepio da pele faz o corpo vibrar

Primeiro encontro...

Tudo me leva à voce

Te procuro...  na ânsia de fazer nossos desejos se satisfazerem

Te tenho aqui...

Como única e primeira vez...

Minhas mãos te envolvem

Meus lábios traduzem à ti o sabor do amor

Minha pele se mistura à sua

E os corpos ao sabor do querer, se deixam levar

Minha boca anseia ardentemente pela sua

Pra que o gosto se misture e, em nós...

Tanto mais o desejo se mostre

Eu busco cada vão minúsculo de tudo que é seu...

Sem pressa te deixo colada a mim

Enquanto no devaneio de uma linda canção

Te penetro fazendo teu corpo tremer

Sua voz a murmurar

E seu desejo a flor da pele saltar...

O som de teus suspiros chegam a mim

como a bela de todas as canções

E então se traduz na linguagem do amor

Onde nada mais sou

Se nele voce não está.

Os teus ais de prazer me enlouquecem

E assim num extase total embaladas pela mesma canção

Envolvidas pelo mesmo gemido de amor

Eu... te entro por inteiro

Enquanto na gula do desejo

Teus seios em minha boca se deixam ficar

Eu te tenho...

Voce me consome...

Rasga cada vão de mim que a ti pertencem...

Como se a muito, ja soubesse como se querer

Voce em minhas mãos extremece

Eu em voce enlouqueço

Já nos pertencemos, do amor já nos fizemos

A carne agora é quem fica com a dor

Eu por voce suspiro e me perco

Voce em mim... Se entrega ao doce toque do desejo

Te quero e espero

Me quer e faz a história acontecer

Voce é em mim mais que morada

Eu em voce sou teu doce desejo...

Que abala o ensejo`

Pra no final deste amor, de marcas total

Voce se completa, se entrega e ama...

E eu no acalanto de um corpo que clama...

Sou só o silencio que muito te ama...

Mas que simplesmente...



Silencia...


                        CULULU  - Lucia Helena