À todos que me visitarem...

Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se
encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. ”
-- Charles Chaplin --


É aqui que guardo e trago o amor, as dores, as cores e o sabores das palavras, sons e gostos para partilhar com vocês que sempre me visitam.

Sejam bem vindos sempre

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

" 00:00h ... Um marco que vira a hora do amor "



A noite se finda...
E o dia já chega...
No ir e vir de um badalar
O relógio feliz canta as horas
Que fazem a alma vibrar
O corpo sonhar
E o coração fortemente pulsar
E eu
Simplesmente me preparo
Pra versos bem simples te falar
Dizer a voce feito pura canção
Que a Terra é feliz por ter voce
Rabisco frases que brotam na mente
Feito pequenas sementes
Que trás a lembrança
O que o amor nos faz partilhar....
A cerva gelada
O riso suave
Limão na pipoca à espera do sal
As mãos que se juntam
E grudam ao corpo
Passeiam sem pressa
Só pra o luar ficar a vislumbrar
Estrelas cadentes
Estrelas que trazem a mente
Que o brilho existente
É pra de ti eternamente lembrar
A pequenez da flor amarela
Tirada com amor pra te entregar
E no no meio de nós seu aroma espalhar
Cai na lembrança é só o dia chegar
Mistura as horas que findam a noite
Mistura o dia depois da virada
E na espera somente voce vem comigo ficar
Sorriso aberto e encantador
Feliz por sentir que existe o amor
É assim que amo... na simplicidade
De gestos pequenos
Mas que n' alma gravam
De falas miúdas
Mas que ao coração faz vibrar
Basta estar junto
Um olho no olho...
Um abraço forte
A mão que te tira arrepios da pele
E na timidez de um olhar que se cruza
O rubor na pele faz a cor mudar
À noite vem vindo... de novo  chegando
Coração acelera porque te terei
No marco que zera o corpo se entrega...
Dois corpos se prendem sem medo de amar
Feliz por saberem
Um ao outro se doarem
Voce na virada da noite se entrega feliz
Eu no começo de um novo dia... me vejo sorrir
E assim dia a dia o amor cresce mais
E eu puramente venho assim
Com versos bem simples
Feito uma canção que só
Quem ama consegue ouvir e entender
Mesmo que no silencio apenas a sintam
Que tudo na lembrança se eternizará
Mas nada no mundo irá apagar
O amor que já é um todo
O meu que é teu... Todo por inteiro
E o teu que está em mim... como alma a guiar
E é só assim com versos bem simples...
Palavras suaves
Que o mundo inteiro irá perceber
O tamanho do amor que por ti
Existe em mim...


                                 CULULU  - 2010  - Lúcia Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário