À todos que me visitarem...

Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se
encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. ”
-- Charles Chaplin --


É aqui que guardo e trago o amor, as dores, as cores e o sabores das palavras, sons e gostos para partilhar com vocês que sempre me visitam.

Sejam bem vindos sempre

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

" R E V E L A Ç Ã O "



Arqueados os corpos
Eles se vão...
Assim como pétalas ao vento.
Ao norte, ao sul, talvez assim...
Sobrevoam o tempo, ou seja, ao tempo.
Entrelaçados... talvez sejam um.
Ou seriam dois que se encaixam no ar?
E eu vou, aonde não sei...
Vou em busca de algo, de nada...
Ou seria um talvez?
Quem sabe no vento a resposta eu ache,
Encaixe,
Me ajeite de vez....
O tempo se vai, no tempo me vou
Ao Leste, Sudeste, assim talvez...
Aonde haja luz, calor, teu amor...
Sim, assim onde possas estar
Vou estar ao teu lado
Ou em ti entrelaçado
Mas de corpos grudados
E nossa nudez como nunca
Será revelada...



             CULULU  -  Lúcia Helena  - poesia publicada no Livro Coletânea - Poesias Brasileiras - Editora Casa do Livro Editora( São José do Rioo Preto-SP) - ano 2001, pg 55

Um comentário:

  1. ... A felicidade neste
    mundo pode
    ser momentânea...
    Mas os motivos que
    nos levam a sermos
    felizes , esses sim,
    são para sempre!!!!...lindo poema...Deus abençoa linda inspiraçao...bjus

    ResponderExcluir