À todos que me visitarem...

Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se
encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. ”
-- Charles Chaplin --


É aqui que guardo e trago o amor, as dores, as cores e o sabores das palavras, sons e gostos para partilhar com vocês que sempre me visitam.

Sejam bem vindos sempre

terça-feira, 10 de agosto de 2010

" EU TENHO UM HERÓI... "








" EU TENHO UM HERÓI... "


Quando me lembro das boas histórias que me são contadas
Eu posso vê-lo tenham certeza...
Ele é meramente lindo e encantador.
Tem os olhos azuis que me lembram o céu
Um olhar forte que remete certezas
Mas tem a mesma suavidade que transmite amor
Ele tem sem sombra de dúvidas o braço mais forte
Que eu já pude ver, pois no colo me carregou...
Mas também possui o mais terno abraço que eu já pude ganhar
Se você olhar para ele...
É o Homem maior que meu pequenino olhar já puderam ver
E te digo ele é forte...
É muito forte...
Quando estendo minhas mãos à ele
Me sinto segura pois ele as toma e cobre inteiras
E assim protegida estou.
Seus passos são decididos, sempre à frente...
Abrindo caminho, me mostrando onde posso chegar
Mas assim são pés que brincam de roda...
Pulam amarelinha pra eu aprender
Eu tenho um Herói...
Ele tem um lindo sorriso
Tem os olhos mais tímidos que os meus puderam ver
Ele também escreve histórias ...
E sabe contar como ninguém um conto qualquer...
Destes que envolvem a gente e nos fazem sonhar.
A noite meu grande Herói pra junto de mim
Vem ficar coladinho
Segura minha mão e canta suave uma doce canção
E depois da labuta do dia a dia
Adormece bem antes que eu
E eu posso vê-lo sorrir enquanto sonha na noite.
É assim esse meu Herói...
Está sempre a meu lado
Seja domingo ou feriado
Não me deixa não...
O seu brilho é tão intenso que até seu aroma 
E perfume de sua alma eu posso sentir
Eu...
Eu tive um amigo
Hoje ele partilha no Universo o seu encantar
Mas sei que de lá ele zela por mim
Eu tive um amigo, companheiro e irmão
Que sempre me disse que longe eu vou...
Hoje tenho somente um Herói
Ele é o maior
E o mais belo de todos
Eu tive um amigo
Hoje é um doce menino... 
Ele é meu Herói...




    Obrigada por ser você, HOMEM de bem como sempre foi
 o escolhido pra ser o meu pai. Beijos em sua alma de menino aí onde está
                         
                                    CULULU - Agosto de 2010 - Lúcia Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário