À todos que me visitarem...

Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se
encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. ”
-- Charles Chaplin --


É aqui que guardo e trago o amor, as dores, as cores e o sabores das palavras, sons e gostos para partilhar com vocês que sempre me visitam.

Sejam bem vindos sempre

domingo, 14 de novembro de 2010

" Foi Assim... "




Foi assim...
Em uma manhã de outono
Do nada à sua doce imagem a minha frente surgiu....
O aroma de tua pele passando à meu lado
Me fez ficar embriagada
Foi inevitável...
Tudo vindo de ti fez meu ser revirar
No mesmo instante te amei...
Assim posso dizer, te amo...
Assim será...
Teu corpo ao meu se colou
Me deixei levar por ti
em seus braços , feito criança me senti
Cada vão de meu corpo
Só em tua direção quer estar
E assim fui me deixando ficar
Seu olhar penetrava em minha alma
E o calor do corpo molhava sem parar
O passeio sem pressa de tuas mãos em mim 
Fazia minhas entranhas gelarem
E de prazer ceder inteiramente a ti
E você foi pouco a pouco me possuindo...
Como evitar o que o amor nos faz chegar pelo destino?
Nada deve ser feito
Em nada contestar
É só se entregar...
Tua boca dominando a minha
Teu corpo sobre o meu clamando quietude...
Pois inteira queria sentir-me
Apenas amar
Era isso
É isso que ambos precisávamos
E plenamente nos entregarmos
Senti seu corpo suar...
Senti meu corpo molhar
Corações querendo saltar
E no ar se entregar em um forte abraço
Eu te tendo em mim
Meu âmago todo entregue a você
E assim te amei...
Assim te amo...
Basta um olhar...
Sua pele a minha tocar...
E para sempre meu amor
A ti se dará



                  CULULU  -  Lúcia Helena  -  2010/11/13            

Nenhum comentário:

Postar um comentário