À todos que me visitarem...

Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se
encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. ”
-- Charles Chaplin --


É aqui que guardo e trago o amor, as dores, as cores e o sabores das palavras, sons e gostos para partilhar com vocês que sempre me visitam.

Sejam bem vindos sempre

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

" TEU OLHAR "




                  
À vistas claras é assim
Que minha alma sente-se...
Nua!!! Toda nua...
Com o clamor das palavras ditas
Em silêncio de um olhar ardente...
Rasga-se o véu da carne
E me sinto assim...
Todo o corpo a sangrar em desejos
Vasto feito que o coração
Já não cabe mais...
E assim, como se nada tens com a causa
Fica a sorrir...
Muda...
Quieta...

Murmurando palavras
Que a pele se arrepia
Já não sei se noite ou dia
Mas o que sei é isto
Onde vou a lua vai
Meu caminho a iluminar
Como se dissesse...
Olhe...
Sou eu que te posso mostrar
Seja dia, lá você guia
Cai a noite, lá você brilha
Toma e doma como sendo tua
O desvencilhar de ma vida
Toda...
Tudo...
Um todo...
E um tudo
por inteiro....



CULULU  -  Lúcia Helena -  2010/ Maio                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário