À todos que me visitarem...

Nosso cérebro é o melhor brinquedo já criado: nele se
encontram todos os segredos, inclusive o da felicidade. ”
-- Charles Chaplin --


É aqui que guardo e trago o amor, as dores, as cores e o sabores das palavras, sons e gostos para partilhar com vocês que sempre me visitam.

Sejam bem vindos sempre

sexta-feira, 5 de março de 2010

" Eu Te Amo... "




Eu te amo..

Na simplicidade de um olhar
Que possui a luz que guia

Na simplicidade de um sorriso
Que trás consigo todas as palavras

Na simplicidade de um beijo
Que traduz em seu calor
A quantidade de um amor
Que existe em seu ser...

Eu te amo...

Feito gotas de um orvalhar
Que surge pela manhã
Pra toda a Terra molhar.

Assim é o meu amor por ti...

Umedece o sentimento...
Enxarca toda a pele...
E faz o amor multiplicar

É só assim...
Na simplicidade

Eu te amo assim...

Te amo porque em seu caminhar
Encontro as trilhas onde os pés querem seguir
Porque em teus passos vejo a luz
Que na frente tem o dom e me conduz...

Te amo pelo encantamento
Que tua paz me trás
Na canção que se refaz
E a cada nota sempre de ti
Faz compor o desejar

É só assim...

Te amo por quem tu és
Pela docilidade de um olhar
Pelo afago de tuas mãos
Pelo encantar que brota
Vivo  dentro de teu coração

Simplesmente Te Amo...

Porque simples é o amor
E é onde posso te encontrar
Porque em ti sei que repouso
Sem medo do que virá.

Amo voce porque simplesmente
Éassim que quero estar
Perto parecendo longe...
Longe... Perto querendo estar... 

É só assim

Como o badalar de mil sinos
Como inúmeras são as estrelas
Como incontáveis são os grãos de areia
Que encanta à todos
em sua grandeza

Te Amo assim...

Simplesmente

Porque o ar que vem de ti é puro
Porque o som que tu emanas é claro
Porque tu... principia a verdade
Porque simplesmente é Amor...

Te amo porque és um ser
Porque reluz feito ouro de ofir
Simples porque és completa
Porque se completa na simplicidade

É só assim

Sem nada mais...
Simplesmente assim
Eu Te Amo...

                                                       CULULU  -  Lúcia Helena

Nenhum comentário:

Postar um comentário